Caminhada PR 13 VEREDA DO FANAL - Ilha da Madeira por Bruno Azevedo

Hora Certa para beber Água.

Água Pura!
Informação sobre benefícios da água
(confirme com o seu cardiologista)

Sabias que...
... beber água na hora correcta maximiza a efectividade no Corpo humano?

2 Copos de água depois de acordar ajuda a activar os órgãos internos.
1 Copo de água 30 minutos antes de comer ajuda a digestão.
1 Copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 Copo de água antes de ir dormir evita ataques de coração.

Eu bebo. Sabe-me bem logo de manhã a agua :) antes do almoço, tem dias :)

Para ter alguma certeza que a água que bebe é boa, nada como fazer um teste a água: www.divaguas.pt, eu tenho um filtro e só posso falar por mim, a água que sai é sem gostos de "lixívia" ou sei lá o que é. parece água pura :) afinal é!

Comentários